quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

HOMEM É PRESO E 6 KG DE DROGAS SÃO APREENDIDAS DURANTE AÇÃO DA FORÇA-TAREFA SUSP

Uma ação realizada pela Força-Tarefa Susp resultou na captura de um homem de 24 anos e na apreensão de seis quilos de entorpecentes. A ofensiva aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11), no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Por meio de denúncia anônima, as equipes receberam informações sobre um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região e iniciaram as diligências. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais localizaram um homem de 24 anos, que não tinha antecedentes criminais.

Conforme apurações, no momento da abordagem, ele estava manuseando tabletes de maconha. Ao todo, seis quilos de drogas foram apreendidas. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas.

A prisão é resultado de um trabalho conjunto realizado pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado do Ceará (FTSP/CE), da Polícia Federal e com outras Forças de Segurança ligadas à Força-Tarefa Susp, entre elas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do do Comando Tático Motorizado (Cotam) pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

Força-Tarefa Susp

A Força-tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário