segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

TRIO É PRESO PELA PMCE E ARMAS DE FOGO SÃO ENCONTRADAS EM FUNDO FALSO DE BAÚ

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou com a prisão de três homens e apreendeu três espingardas e um cano de espingarda, nesse domingo (22), em Jaguaribara, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. As armas foram encontradas no fundo falso de um baú. O trio foi conduzido à unidade regional da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento ostensivo pela rodovia CE-269, na altura do distrito Sítio Mandacaru, zona rural de Jaguaribara, quando avistaram homens trafegando em duas motocicletas. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos se desfez de uma sacola na qual haviam seis munições calibre .12, sendo quatro de metal e duas de plástico. A equipe policial colheu o material e, logo após, seguiu em diligência pela rodovia estadual até alcançar os suspeitos.

Os homens, identificados por Antônio Warlis Diógenes (47), Jobson Diego Lopes de Freitas (35) e Antônio José Silveira Melo (34), foram abordados pela composição policial. Em uma residência na zona rural, onde o trio havia escondido armas de fogo em um fundo falso de um baú, foram localizados uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre .32 e um cano de espingarda calibre .36.

Diante dos fatos, Antônio Warlis, Jobson Diego e Antônio José foram conduzidos, junto ao material apreendido, até a Delegacia Regional de Jaguaribe. O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e segue à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário