segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

PMCE APREENDE DEZ QUILOS DE ENTORPECENTES DURANTE DILIGÊNCIAS

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 10 quilos de drogas no município de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) da Região Metropolitana de Fortaleza, nesse domingo (29). Foram apreendidas, na ação do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), quantidades de cocaína e maconha.

A equipe do 25º BPM realizava diligências pela região na noite desse domingo, quando obteve informações a respeito de um imóvel na região do bairro Planalto que seria utilizada para práticas ilícitas. A partir disso, os policiais militares se deslocaram ao endereço, onde realizaram buscas.

Na propriedade, que estava desocupada, os PMs encontraram, atrás de um balcão, tabletes de entorpecentes embalados para a comercialização, além de uma balança de precisão. O material ilícito encontrado pela equipe policial totalizou 6,29 quilos de maconha e 3,71 quilos de cocaína.

Diante dos fatos, a equipe da PMCE encaminhou o material à Delegacia Metropolitana de Horizonte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para investigar o caso. A unidade da PC-CE realiza diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário