quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CPRAIO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM SANTA QUITÉRIA

Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições, na localidade de São Cosme, no município de Santa Quitéria, que fica na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ação aconteceu na manhã dessa quarta-feira (25).

Durante um patrulhamento pela estrada que liga o município de Santa Quitéria a localidade de São Cosme, uma equipe de raianos avistou um homem em atividade suspeita com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Ao avistar a composição policial, o suspeito empreendeu fuga em uma zona de mata e se desfez do objeto.

Com as buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e uma bolsa contendo cinco munições intactas e cinco deflagradas. O material foi levado para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, a PC-CE irá investigar a origem da arma com o intuito de identificar o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3628-0190, o número da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário