segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

HOMEM INVESTIGADO POR PERSEGUIR EX-NAMORADA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta segunda-feira (16), um mandado de prisão preventiva pelos crimes de perseguição, violação de domicílio e por descumprir medidas protetivas em desfavor de um homem de 36 anos. O alvo foi localizado e preso no bairro Itaperi- Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

O caso estava a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Conforme apuração, a vítima, uma mulher de 29 anos, informou que o seu ex- namorado, mesmo com medidas protetivas em desfavor dele, continuava a lhe perseguir. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que já possui passagens pelos crimes de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio.

Com a decisão judicial em mãos, os investigadores localizaram e prenderam o homem. Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Diante disso, ele foi levado à DDM, onde um mandado de prisão pelos crimes de descumprir medida protetiva, ameaça e violação de domicílio, foi cumprido contra ele. Ele segue à disposição da Justiça.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário