segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

CAMOCIM-CE: VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXOU UMA MULHER MORTA E UM HOMEM FERIDO


Lamentavelmente uma mulher identificada como Josi Silva morreu no local. O condutor do carro foi ouvido e liberado

Durante a noite deste domingo, 15, por volta das 19h30, a polícia registrou em Camocim uma violenta colisão entre um carro e duas uma moto que infelizmente deixou uma mulher morta e dois homens feridos.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que a colisão teria acontecido na CE-085, próximo ao Motel Fujiame, entre um veículo Golf e duas motos que vinham juntas.

Com o forte impacto, o veículo e as motos desceram o asfalto, indo de encontro a uma mureta. Infelizmente uma mulher que vinha na garupa de uma das motos veio a óbito ali mesmo no local, ela foi identificada como Francisca Joseliane do Nascimento Silva, mas conhecida como Josi Silva, 23 anos, residente na rua Perimetral, bairro Boa Esperança. Um condutor de uma das motos identificado como Fábio Evangelista Pereira, 23 anos, residente na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim, sofreu uma lesão abaixo do ombro e também apresentava escoriações pelo corpo. O outro condutor da moto identificado como Vinícius da Silva Freitas, 24 nos, residente na Rua Antônio Magalhães, bairro Boa Esperança, sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu ao HDMA.

Foi constatado que o condutor do carro é policial. Equipes da PM compareceram rapidamente ao local e diante dos fatos o conduziram à DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu instaurar inquérito por portaria com base no artigo 302 do CTB, para apurar melhor as circunstâncias do acidente, sendo em seguida o condutor liberado. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da mulher ao IML de Sobral. Os veículos foram apreendidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário