quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

VÍDEO: SUSPEITO DE CHEFIAR GRUPO CRIMINOSO EM FORTALEZA É PRESO NO RIO DE JANEIRO EM AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


Um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação nos estados do Ceará e Rio de Janeiro, foi preso, nessa quarta-feira (18), a partir da troca de informações entre equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). A prisão do foragido foi realizada pelos policiais civis em uma ação na Rocinha, no município do Rio de Janeiro.


Um trabalho investigativo realizado pela PC-CE, por meio do Departamento de Inteligência (DIP) e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da PCERJ, resultou na localização e prisão de um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação interestadual. O indivíduo teve um mandado de prisão expedido em seu desfavor após ordenar e cometer homicídio contra o próprio amigo de infância, por achar que a vítima passou informações sobre ele para pessoas de um grupo rival.

Durante as investigações, os policiais civis obtiveram informações de que o homem utilizava páginas em redes sociais para publicar fotos suas, nas quais exibia armas de fogo. A partir disso, foram realizadas diligências pelas equipes policiais e o indivíduo foi localizado na Rocinha, na cidade do Rio de Janeiro, onde foi realizada a prisão.

No local, o suspeito foi identificado como Messias Tales de Souza Izídio (26), também conhecido como “Talibã”, “Maestro” ou “Máscara do Trem Bala” e possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. O indivíduo é investigado ainda suspeito de ter ordenado ameaças contra uma comunidade na cidade de Fortaleza.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário