quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM IMÓVEL ABANDONADO EM PIRES FERREIRA

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu, nessa terça-feira (17), 36 pedras de crack e 19 papelotes de maconha, além de um revólver calibre 32 e quatro munições intactas. A ação foi registrada no município de Pires Ferreira – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Durante patrulhamento na zona rural de Pires Ferreira, a equipe policial observou uma residência abandonada na localidade de Marruás dos Paivas. No imóvel, os policiais militares apreenderam os entorpecentes, a arma e as munições em vários cômodos.

Diante dos fatos, os raianos conduziram todo o material apreendido para a Delegacia Municipal de Ipu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da região. A unidade policial realiza diligências no intuito de identificar o proprietário do material apreendido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário