quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

IDOSA EM POSSE DE ARMA DE FOGO É PRESA PELO CPRAIO DA PMCE

Uma mulher de 62 anos foi presa e uma arma de fogo foi apreendida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após recebimento de uma denúncia anônima. A captura ocorreu nessa terça-feira (17), no município de Jardim – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os militares receberam informações sobre uma mulher em posse de uma arma de fogo na localidade Sítio Serra Boca da Mata. Diante da denúncia, os agentes foram até o endereço indicado, onde foram autorizados a fazer buscas no local. Uma pistola calibre 765 foi localizada no interior de uma geladeira desativada, dentro do quarto da suspeita.

Diante disso, com apoio de uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), a mulher, identificada como Maria de Lourdes da Silva Santos (62), foi localizada. Em razão dos fatos, Maria de Lourdes foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada por posse irregular de arma de fogo.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário