quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

SUSPEITO É CAPTURADO PELA PMCE TRANSPORTANDO QUASE DOIS QUILOS DE DROGAS EM CAMOCIM

Uma ação realizada por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e na apreensão de quase dois quilos de drogas. A ofensiva foi registrada na tarde dessa quarta-feira (25), em Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A equipe patrulhava na região, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. O homem transitava em uma motocicleta e, ao perceber a presença policial, fez o retorno e tentou fugir. Os militares iniciaram o acompanhamento tático e avistaram quando o indivíduo arremessou uma mochila ao chão. Os agentes fizeram a devida abordagem e, ao verificar o conteúdo da bolsa, foi constatado que nela havia quatro tabletes de maconha, contendo 1,960 quilo do entorpecente.

Diante do caso, Jorge Valdecio Araújo da Silva (21) recebeu voz de prisão. Um inquérito policial foi instaurado e o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário