segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

CPRAIO DA PMCE DESARTICULA GRUPO, APREENDE 9 KG DE DROGAS E ARMA

Quatro homens foram presos com 9 kg de drogas e arma em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). As capturas e apreensões aconteceram nesse domingo (15), no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza.

A PMCE, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizava diligências na região, quando se deparou com os homens realizando disparos de arma de fogo. Ao perceberem a aproximação dos raianos, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rendidos.

O primeiro a ser capturado foi Manoel Lucas Guerra de Oliveira (24), com antecedentes por homicídio, dois portes ilegais de arma de fogo e receptação. Ele foi encontrado com uma pistola calibre 9 mm, municiada. Dando continuidade às buscas, também foi preso Francisco Vagner de Lima Agostinho (27), com antecedentes por homicídio. Ele apresentou nome falso inicialmente, mas foi identificado. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto pelo crime mencionado. Ainda foram presos: Iury da Silva Rodrigues (21) e Sidney Pereira Rocha (23).

Com o grupo, os policiais militares do CPRaio apreenderam, além da arma, cerca de 9kg de maconha, rolos de plástico-filme, lâminas, embalagens e frascos de vidro. O material e os homens foram encaminhados ao 32º Distrito Policial (32º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por tráfico de drogas, receptação e disparo em via pública. Francisco Vagner ainda responderá por falsidade ideológica. O caso será investigado pelo 19º Distrito Policial, responsável pela área.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário