segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

VÍDEO: POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM PRENDE EX-DETENTO SOB SUSPEITA DE CRIME AMBIENTAL E CONSUMO DE DROGAS


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob suspeita de crime ambiental, consumo de drogas e violência doméstica. O acusado foi identificado como Jorge Luiz Brito do Nascimento, 35 anos, o qual já tem várias passagens pela polícia.

O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 7h30 da manhã de domingo, 29, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizado na Rua Manoel Pinheiro da Rocha, bairro Nossa Senhora de Fátima.



No local os policiais se depararam com um casal, onde a mulher informou que sempre que seu companheiro ingere bebida alcoólica e faz uso de drogas, chega em casa alterado, lhe injuriando, difamando e lhe ameaçando. Disse também que ele já havia cumpridos pena na antiga cadeia de Camocim, inclusive por Maria da Penha. Falou ainda que não suportava mais aquele sofrimento e queria uma medida protetiva de distância contra o mesmo.

Ainda no local, os policiais perceberam uma variedade de gaiolas e pássaros silvestres dentro da residência, um total de 10 gaiolas e 10 pássaros de diversas espécies da fauna regional. Com a autorização da proprietária da casa os pms adentraram o locl e apreenderam todo o material, bem como foi encontrado ainda um cigarro de maconha que seria do suspeito.


Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o acusado nos crimes de consumo de drogas e crime ambiental. Também foi solicitado contra ele uma medida protetiva de distância, obrigando o mesmo a não se aproximar da residência de sua ex-companheira. Ainda na delegacia, mesmo a vítima negando que também fosse dona dos pássaros, o delegado plantonista entendeu que tanto as gaiolas como os pássaros seriam de propriedade do casal e desta maneira lavrou um TCO por crime ambiental também contra a mulher. Todo o material ficou apreendido pela autoridade policial.

Materiais apreendidos:

03 pássaros galo campina;
02 pássaros vão e vêm (venvém);
01 pássaro abre e fecha;
02 pássaros cabeça preta;
01 pássaro cabeça vermelha;
01 pássaro primavera;
10 gaiolas;
01 cigarro de maconha.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário