terça-feira, 17 de janeiro de 2023

HOMEM CONDENADO HÁ 10 ANOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO É CAPTURADO PELA PC-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, na manhã desta terça-feira (17), um homem de 36 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2015. A prisão do suspeito, por força de um mandado de prisão por sentença condenatória, ocorreu no município de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará, mesma região onde aconteceu o crime.

Valdeci Paiva Alves, de 36 anos, sem antecedentes criminais, foi condenado há 10 anos, em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio, registrado no dia 28 de junho de 2015. Na ocasião, o homem atingiu, com disparos de arma de fogo, uma mulher que tinha 40 anos. A vítima foi atingida em via pública e socorrida para uma unidade hospitalar da região.

Diante dos fatos, e com a decisão judicial em mão, Valdeci, que também é conhecido como “Valdin” foi levado à Delegacia Regional de Russas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário