quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CPRAIO DA PMCE PRENDE HOMEM EM POSSE DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira (17), um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na cidade de Jaguaruana, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, no Vale do Jaguaribe.

Após denúncias de que um homem estava em posse de uma arma de fogo, na cidade de Jaguaruana, uma equipe do CPRaio, partiu em diligência, na tarde dessa terça-feira, em busca do suspeito. O homem, identificado por Francisco Anderson Silva Freitas, de 25 anos, que possui passagem por outros crimes de trânsito, foi localizado em um automóvel em uma via da cidade. Na ocasião, o suspeito informou que mantinha uma arma de fogo guardada em um imóvel da região.

Com base no relato, Anderson Freitas e a composição policial foram até a residência indicada. No local, foi encontrado, dentro de um armário, um revólver calibre 38 com seis munições. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Um inquérito foi instaurado e transferido para a Delegacia Municipal de Jaguaruana. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário