segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO A COLETIVO É PRESO DURANTE AÇÃO RÁPIDA DA PMCE

A atuação rápida de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, suspeito de envolvimento em um roubo a coletivo. A ação aconteceu nesse domingo (22), no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. Na ofensiva, uma faca foi apreendida e os pertences das vítimas foram recuperados.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionados por populares, que repassaram informações sobre um indivíduo que teria roubado pessoas em um transporte coletivo e empreendeu fuga. Após diligências, os agentes localizaram o indivíduo, identificado como Tiago Viana do Nascimento Costa (24), com antecedentes criminais por lesão corporal. Uma faca e os objetos das vítimas foram apreendidos durante a abordagem.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 2º Distrito Policial (2º DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, o indivíduo foi autuado por roubo. As vítimas compareceram na delegacia e tiveram seus pertences recuperados.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário