domingo, 22 de janeiro de 2023

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: EX-DETENTO PERIGOSO EXECUTADO A BALA DURANTE GUERRA DE FACÇÕES

Esse é o primeiro homicídio registrado no município de Barroquinha neste ano. Em 2022, o município registrou três homicídios 

A polícia registrou mais um homicídio no município de Barroquinha. Desta vez o caso aconteceu por volta das 11h30 deste sábado, 21, no distrito de Bitupitá. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h diretamente com a Polícia Militar.

A polícia tomou conhecimento de um confronto que teria ocorrido entre traficantes das facções rivais Massa e CV, e então policiais militares do P.O.G e Raio foram deslocados para o distrito de Bitupitá e, lá chegando, constataram a veracidade da denúncia.

Foi constatado que existiam um grupo de traficantes do CV escondidos próximo aos mangues, no distrito de Bitupitá, sendo quatro indivíduos em duas motos e o restante a pé, tendo sido este grupo surpreendido por um grupo de traficantes da facção Massa que vieram de canoa da cidade de Cajueiro da Praia-PI, onde no local houve um confronto que resultou na morte do ex-detento bastante conhecido da polícia. Segundo as características do corpo, o indivíduo morto trata-se de Anderson Araújo, vulgo Refeito, oriundo do Córrego da Forquilha em Jijoca. Conforme a polícia, refeito foi o mesmo que foi preso em flagrante delito, pelo homicídio que praticou no Centro de Chaval, no dia 14 de outubro de 2022, com 02 pistolas e a motocicleta utilizada na fuga. Após este homicídio em Chaval ele foi solto dois dias depois, e após sua soltura teria continuado a agir criminosamente na nossa área, sendo suspeito de participar de vários homicídios, inclusive em Camocim.

Ainda segundo a polícia, Anderson Araújo era considerado bastante periculoso e respeitado dentro da facção CV. Nesta ocorrência em Bitupitá os traficantes do Cajueiro da Praia (facção Massa), teriam levado a dita Motocicleta vermelha de barco para o Piauí durante a fuga. Policiais militares foram acionados e, de imediato pm’s do P.O.G. e o Raio foram ao local e após diligências se depararam com 02 indivíduos numa motocicleta preta fugindo do local do confronto onde os policiais militares passaram a perseguir os elementos suspeitos. Eles foram capturados e detidos para averiguação, sendo liberados momentos depois por falta de provas. A polícia cearense entrou em contato com a Polícia Militar de Cajueiro da Praia-PI e repassamos todas as informações para que eles fizessem o cerco aos bandidos no lado do Piauí.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário