terça-feira, 24 de janeiro de 2023

HOMEM CONDENADO POR ROUBO É CAPTURADO EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM SOBRAL


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por um crime de roubo. A ofensiva aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no município de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Os policiais militares patrulhavam pelo bairro Dom José, quando avistaram um homem em atitude suspeita em via pública. Com a abordagem, os policiais identificaram que José Ivan da Silva, de 45 anos, estava com um mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de roubo. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral.

José Ivan foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão definitiva. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e entregue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário