sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

HOMEM QUE SE PASSAVA POR CARTEIRO PARA ROUBAR RESIDÊNCIAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na identificação e prisão de Francisco Caio da Silva Vidal, de 24 anos, suspeito de realizar diversos roubos a residências em bairros da Capital. O suspeito, que se passava por carteiro para cometer os crimes, foi preso nessa quinta-feira (26), na localidade São Bernardo, em Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. No momento da prisão, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Conhecido também como “Caio Vuco Vuco”, Francisco Caio que, até então, não possuía antecedentes criminais, é apontado como partícipe de uma série de roubos às residências nos bairros Lagoa Redonda, Sapiranga e Edson Queiroz. Com base nas investigações, ele se passava por falso carteiro, onde abordava as vítimas caracterizado com o uniforme e crachá. Assim que a vítima atendia o infrator na porta de casa, ele e outros dois indivíduos anunciavam o assalto e subtraíam os produtos que estavam dentro da casa.

Com os detalhes sobre o caso e a identificação dele, os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) representaram pela prisão temporária de Caio. Ontem, com a decisão judicial em mãos, os policiais civis o localizaram e o conduziram à delegacia especializada. Na unidade, o mandado de prisão pelos crimes de roubo a residência associação criminosa foi cumprido em seu desfavor. As diligências continuam com foco em prender os demais envolvidos nestas ações criminosas.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário