quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

EM SOBRAL-CE: POLÍCIA CIVIL CAPTURA INDIVÍDUO ACUSADO DE CRIME DE HOMICÍDIO


O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de um homem investigado por um crime de tentativa de homicídio, ocorrido em agosto de 2022. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão, na tarde dessa quarta-feira (25), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante diligências pelo bairro Terrenos Novos, os policiais civis do NHPP localizaram Francisco Douglas Alves Vidal o “Douglas Magrão” (25), que já tem antecedentes criminais por roubo a pessoa. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária pelo crime de tentativa de homicídio. Com as diligências, a equipe identificou que ele estava com outro mandado de prisão definitiva em aberto por um crime de roubo. No momento da prisão, o homem ainda informou o nome de outra pessoa, na tentativa de se livrar da ação policial.

Francisco Douglas foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram cumpridos os dois mandados de prisão contra ele. Na delegacia, ele ainda foi autuado em flagrante pelo crime de falsa atribuição de identidade. Após os procedimentos, Douglas foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e entregue à disposição do Poder Judiciário.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário