segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL CAPTURA INVESTIGADO POR ROUBO, NO CEARÁ


Um homem de 21 anos, investigado por participação em crime de roubo, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta segunda-feira (23). A captura aconteceu na cidade de Guaiúba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará.

A composição da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, unidade da PC-CE responsável pela investigação sobre o crime, diligenciava em busca de Paulo Vitor da Silva, que além de ser investigado por roubo, já foi preso anteriormente por tráfico de drogas. A captura aconteceu durante a manhã desta segunda-feira, sob um mandado de prisão preventiva.

O suspeito não ofereceu resistência ao cumprimento da ordem judicial. Após prestar depoimento, Paulo Vitor foi colocado à disposição da Justiça.

Operação Focus

A cidade de Guaiúba também recebeu, durante o fim de semana, a Operação Focus, deflagrada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e contou com as Forças de Segurança e órgãos parceiros.

A operação na cidade passou pelos bairros Água Verde, Alto Santo Antônio, Baú, Centro, Dourado, Itacima, Pinheiro e Santo Antônio. Durante as saturações, dois homens, suspeitos de receptação e contravenção penal, foram detidos e conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário