terça-feira, 17 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO É PRESO PELA PMCE E ARMA DE FOGO É APREENDIDA

Uma ação rápida de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, suspeito de envolvimento em um roubo. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Canindezinho – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Uma composição do Grupo Tático Rodoviário (GTR) pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) patrulhava na região, quando foi acionada por uma pessoa que acabara de ser vítima de um roubo. Imediatamente os policiais militares visualizaram os suspeitos e um deles foi capturado.

O indivíduo foi identificado como Douglas Fernandes Cruz (23), e já possuía antecedentes criminais por roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Durante a abordagem, um revólver calibre 38 e dez munições foram encontrados com ele.

Com isso, Douglas recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 32º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por roubo majorado. O procedimento policial foi transferido para o 19º DP, que segue investigando o caso com o intuito de identificar o segundo suspeito que conseguiu se evadir.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário