domingo, 15 de janeiro de 2023

HOMEM É PRESO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa sexta-feira (13), resultou na prisão de um homem em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Com o homem, que é suspeito de um roubo em um posto de combustíveis na quarta-feira (10), a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE apreendeu, ainda, uma arma de fogo e uma quantia em espécie.

A equipe composta por policiais militares realizava diligências pela região do bairro João Cabral, quando obteve informações de um indivíduo apontado como suspeito de participar de um roubo em um posto de combustíveis na última quarta-feira (10), no bairro Triângulo. A partir disso, a equipe da PMCE realizou buscas. Com base nas informações obtidas, a equipe chegou ao indivíduo, que foi identificado como Isaías Alves da Costa (28), com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na residência do indivíduo, que agia de forma suspeita, a equipe localizou uma arma de fogo do tipo revólver, de calibre 38 com cinco munições. Foi localizada, ainda, uma quantia em espécie, que, de acordo com o suspeito, seria oriunda de um roubo a um estabelecimento. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e também foi conduzido à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, e posteriormente colocado à disposição da Justiça. A unidade da PC-CE investiga ainda a participação do suspeito em crimes ocorridos na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário