domingo, 15 de janeiro de 2023

HOMEM INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, EM SOBRAL


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, prendeu, na tarde dessa sexta-feira (13), um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A delegacia especializada deu início às investigações após a mãe da criança registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na última terça-feira (10), informando que presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra sua filha. O homem, que tem 30 anos e já possui registro de antecedentes por crime de violência doméstica, era padrasto da vítima.

Com as informações levantadas, a unidade investigativa representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para uma penitenciária e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 9915-3463, o número de WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário