segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

PC-CE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE HOMEM CONDENADO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na captura de um homem condenado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, na cidade de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva se deu por força de cumprimento de mandado de prisão definitiva, na manhã desta segunda-feira (23).

Após a expedição da ordem judicial pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, a Polícia Civil deu início aos trabalhos para identificar a localização do homem. Durante diligências pelo bairro Sinhá Sabóia, uma composição policial localizou o alvo do mandado. José Weldon do Nascimento Cruz, de 39 anos, que já possui antecedentes criminais por furto e contravenção penal, estava foragido da Justiça.

José Weldon foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão definitiva pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, o homem foi encaminhado para uma penitenciária, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário