domingo, 22 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR CRIMES É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Uma ação investigativa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou, na manhã deste sábado (21), na prisão em flagrante de um homem de 30 anos. Wanderson de Lima é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por crimes na região da Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu em Icaraí de Amontada – AIS 17 do Estado.

Conforme levantamentos policiais, “Tição”, como é conhecido o indivíduo, já possui diversas passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Apurações apontam ainda que ele estaria envolvido em
homicídios registrados na AIS 3 de Fortaleza.

O alvo foi localizado em um imóvel da cidade de Amontada. Na casa, uma pistola calibre 9mm, um carregador com 15 munições, um colete balístico, 140 gramas de cocaína, 100 g de maconha e balança de precisão foram apreendidos.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido para a sede do DHPP, em Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão temporária por um crime de homicídio. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. As denúncias podem ser feitas também para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário