domingo, 22 de janeiro de 2023

EM CAMOCIM: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM HOMICÍDIOS EM GURIÚ E REGIÃO


Na quarta-feira, 19, a Polícia Civil realizou a Operação Quinto Mandamento, onde prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, duas pessoas suspeitas de ações criminosas.

A operação tinha por objetivo cinco alvos, através de Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão, expedidos pelo 5º Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Sobral.

A ação ocorreu por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, com apoio operacional do DPI Norte, Delegacia Municipal de Cruz, Delegacia Municipal de Itarema, Delegacia Municipal de Marco e Delegacia Regional de Acaraú,

Durante as diligencias, duas pessoas foram localizadas e presas, além de drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos que foram apreendidos. De acordo com a investigação policial, os alvos da operação estariam envolvidos diretamente em diversos crimes de homicídios na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na localidade de Córrego da Forquilha e na localidade de Guriu, em Camocim.

Após os procedimentos de praxe, as duas pessoas presas foram encaminhados ao Presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário