quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CPRAIO DA PMCE CAPTURA TRÊS PESSOAS E APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO EM TIANGUÁ-CE

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na captura em flagrante de três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes contra a vida, no município de Tianguá, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (25) e culminou, ainda, na apreensão de quatro armas de fogo.

Após serem informados sobre uma possível casa abandonada onde estariam os suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu na manhã do dia anterior, uma composição de raianos deu iniciou as diligências. Com a chegada da equipe no local, dois homens tentaram empreender fuga da residência, mas foram capturados pelos militares. Os suspeitos, que estavam na posse de uma arma de fogo, foram identificados como sendo Devysson Loranno Silva Ribeiro (19) e um adolescente de 15 anos.

Na residência abandonada, os policiais encontraram Jonathan da Silva Holanda (30), que já tem antecedentes por roubo e posse de arma de fogo, e ainda localizaram outras três armas de fogo. Ao todo, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, dois revólveres calibre 38, uma pistola .380 e 27 munições, além de cerca de 10 gramas de substância análoga a maconha e dois aparelhos celulares.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região. Na delegacia, Devysson e Jonathan foram autuados em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Já para o adolescente, foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo. Após os procedimentos, os três foram entregues à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3671-9328, o número da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário