segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

DUPLA É PRESA COM DROGAS DURANTE ABORDAGEM DA POLÍCIA MILITAR

Uma abordagem realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas e dinheiro. A ação aconteceu nesse domingo (22), na Praia do Futuro – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

A equipe realizava patrulhamento na região, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla tentou se evadir quando percebeu a presença dos policiais e jogou uma sacola ao chão. A composição cercou os suspeitos e realizou a abordagem. Um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados com eles. Já na sacola jogada ao chão foram apreendidas 95 pedras de crack, 72 papelotes de cocaína e 43 trouxinhas de maconha, todas embaladas e prontas para comercialização.

Com isso, os suspeitos, identificados como Francisco Marcelo Ferreira Silva (22) e Isaias Ramos Sousa (21), receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (2º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O procedimento foi transferido para o 15º DP, que segue investigando o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário