quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR RESULTAM NA PRISÃO DE DUPLA SUSPEITA DE ROUBOS EM SOBRAL-CE

Imagem Meramente Ilustrativa

Dando continuidade às ações de combate aos crimes contra o patrimônio na Região Norte do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), e equipe de Motopatrulhamento do 3º BPM, desencadeou uma operação que resultou na prisão de dois homens envolvidos em crimes de roubos no município de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As ofensivas aconteceram na manhã desta quarta-feira (25), nos bairros Dom José e Residencial Nova Caiçara. Os dois suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto.

Em diligências pelo bairro Dom José, os policiais localizaram Hugo Sales Ferreira (25), conhecido também como “Dudu”, que já tem antecedentes por roubo. O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo a pessoa. Ainda pela manhã, os militares abordaram Luis Anderson Gomes (27), que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. O homem, que estava com um mandado de prisão definitiva em aberto.

Após as abordagens, as equipes conduziram os dois homens para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foram efetivados os cumprimentos dos mandados de prisão. Em seguida, os dois foram encaminhados para uma unidade do sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário