quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

BEPI DA PMCE PRENDE HOMEM E APREENDE SEIS ARMAS E MAIS DE 100 MUNIÇÕES EM IMÓVEL

Após denúncia, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quarta-feira (12), um homem em posse de seis armas. O flagrante aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante, que fica na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

A equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) patrulhava na região, quando recebeu a informação de que um homem guardava várias armas de fogo, em sua residência localizada no distrito de Violete, zona rural de São Gonçalo do Amarante. De posse do endereço, a composição policial foi até o local indicado e, no momento da abordagem, o suspeito foi identificado por Davi dos Santos Neves (29). Ele tentou fugir pulando uma janela, mas foi capturado.

Na residência de Davi Neves, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo dois rifles calibre 22 e duas espingardas de calibres 36 e 20, cada uma; duas armas de ar comprimido de calibres 22 e 5.5mm, além de 41 munições intactas e 68 estojos deflagrados (de vários calibres). Também foram encontrados um supressor de ruídos e um calibrador que são das armas de pressão.

Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Davi dos Santos Neves foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Um inquérito foi instaurado e transferido para a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que dará prosseguimento às investigações. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário