sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

CPRAIO DA PMCE PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 2,5 QUILOS DE MACONHA

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na quarta-feira (11). Na ação, realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), foram apreendidos 2,5 quilos de maconha e uma quantia em espécie.

Os raianos realizavam o policiamento da região, no bairro Fátima I, quando avistaram uma mulher com uma criança, que agia de forma suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial. Diante dos fatos, os PMs deram início à abordagem, quando encontraram, em uma sacola carregada pela suspeita, cinco tabletes de maconha, totalizando 2,5 quilos do entorpecente.

Na residência da suspeita, identificada como uma mulher de 23 anos, a equipe do CPRaio localizou, ainda, uma quantia em espécie, que seria oriundo da comercialização ilícita. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A criança segue acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Na Delegacia Regional de Crateús, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e transferida a uma unidade prisional da região, onde segue à disposição da Justiça. A unidade da Polícia Civil investiga ainda se houve participação de outros suspeitos na prática ilícita.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário