sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

AÇÃO ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL DO CEARÁ E DO MARANHÃO RESULTAM NA APREENSÃO DE VEÍCULO CLONADO


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), e a Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), resultou na apreensão de um veículo de luxo com sinais de adulteração e indícios de ter sido clonado de um veículo do mesmo modelo de Fortaleza. O carro foi localizado, na manhã dessa quinta-feira (12), em via pública no bairro Araçagi, na Região Metropolitana de São Luiz, no Maranhão.

Após a apreensão, o carro foi encaminhado para ser periciado, onde foram constatadas as adulterações feitas no veículo. Com as investigações, as unidades policiais identificaram que o carro é oriundo do estado do Rio Grande do Norte, além de já possuir queixa de roubo registrada em junho do ano passado.

O proprietário do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Superintendência de Polícia Civil da Capital, no Maranhão, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Na delegacia, foi identificado que a transferência do veículo foi realizada de maneira irregular.

As Polícias Civil do Ceará e do Maranhão irão continuar com as investigações com o intuito de identificar todos os envolvidos nos crimes de falsidade, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário