domingo, 1 de janeiro de 2023

SOBE PARA CINCO NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-020 NO CEARÁ


O número de mortos em um grave acidente de trânsito no trecho da Rodovia Federal BR-020, próximo à uma fazenda de criação de animais (Boisa) na última quinta-feira (29) aumentou. Três pessoas, entre elas dois homens e uma criança de cinco anos morreram no local e duas vítimas haviam sido socorridas ao hospital.

O total de mortos chegou aos cinco, após a confirmação da morte de duas vítimas que tinham sido socorridas em estado grave para o Instituto José Frota, na capital cearense. As mulheres estavam no interior de um automóvel que ficou destruído após um caminhão colidir frontalmente.

A batida foi registrada após um caminhão estourar o pneu, segundo o motorista, e bater no veículo de lotação que seguia para Itatira. Na colisão, três pessoas morreram no local, as outras vítimas foram socorridas com auxílio do SAMU e do Helicóptero do CIOPAER, ambas chegaram com vida ao hospital mas não resistiram e faleceram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu às 14h30. Inicialmente, a PRF havia informado que o acidente foi em Caucaia, mas a ocorrência se deu logo depois do limite do município. na BR-020 em Maranguape, na Grande Fortaleza. A ocorrência se deu na tarde desta quinta-feira (29) na altura do KM 373.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IPU POST

0 comentários:

Postar um comentário