quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ROUBO E EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), através do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na prisão de um homem condenado pela prática de crimes de roubo qualificado e extorsão mediante sequestro. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão definitiva, na tarde dessa quarta-feira (11), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram Francisco de Jesus Sousa Pereira (43), que já possui passagens por roubo a pessoa, em uma unidade médica do município de Sobral. Ainda no hospital, o homem foi comunicado sobre o cumprimento do mandado de prisão definitiva pelos crimes de roubo qualificado e extorsão mediante sequestro. Após receber alta médica, o homem será encaminhado para uma penitenciária e entregue à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário