quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

EMPRESÁRIO É PRESO EM SOBRAL, SUSPEITO DE CAUSAR UM PREJUÍZO DE MAIS DE R$ 300 MIL EM CLIENTES APÓS VENDER MÓVEIS PLANEJADOS, MAS NÃO ENTREGAR


Segundo a @policiacivilsobral , Gutielly Freitas de Souza (30), que já possui antecedentes criminais por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, utilizava uma empresa de móveis para a prática dos crimes.

O empresário é proprietário da GF Reforma e Interiores, que atua em Sobral-CE e atende clientes em boa parte da região norte cearense. Ainda segundo o trabalho investigativo, ao menos sete pessoas que foram vítimas dos golpes são investigadas pela prática de diversos crimes de estelionato em Sobral.

Segundo a polícia, os clientes contratavam a empresa para fazer móveis de luxo e faziam parte do pagamento adiantado. Porém, os itens contratados não eram entregues. Quando procurado pelas vítimas, o investigado utilizava de termos ameaçadores para se esquivas de sua responsabilidade, assim diz a polícia.

Entre os clientes da loja está a blogueira @jannaynalbuquerque , que comemorou nas redes sociais a prisão do empresário: “Que dia meus amigos que dia! Finalmente o dia que eu tanto esperei chegou, Deus é perfeito e tudo no tempo deleeee. A justiça tarda, mais não falha, e que ela seja feita e cumprida do jeito que tem que ser, a todos que estão me mandando e comemorando comigo e que me ajudaram até esse momento o meu muito obrigadaaa”, disse a blogueira.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário