quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

EM AÇÃO CONJUNTA, TRIO É PRESO EM POSSE DE ARMA, 2 KG DE DROGAS E DINHEIRO

Uma ofensiva realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira (10), no município de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Com o trio, uma arma de fogo, drogas e cerca de R $93 mil em espécie foram apreendidos.

A ação iniciou quando os policiais foram informados que havia uma movimentação suspeita de indivíduos armados na região. Imediatamente, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral do 11º Batalhão da PMCE e de equipes da Delegacia Regional de Itapipoca, iniciaram diligências até o local.

No endereço indicado, três homens, identificados como José Aristóbolo Verçosa Júnior (27), Dhonatas Mota de Oliveira (19) e Jônatas Gomes de Sousa (22), foram encontrados. Com o trio, um revólver calibre 38, 32 cartuchos, três facas, uma balança de precisão e duas motos foram apreendidos. Ainda durante os trabalhos policiais, dois quilos de maconha também foram localizados. O material ilícito estava escondido no fogão junto com uma quantia em dinheiro.

Diante disso, o trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário