sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

CRIMINOSO ASSALTA MULHER QUE HAVIA FEITO GENTILEZA DE PEGAR DOCUMENTO QUE ELE DEIXOU CAIR NO CEARÁ

 Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma dona de casa de 54 anos foi vítima de roubo nesta quinta-feira (12) no Centro de Barbalha, a 504 km de Fortaleza. O crime foi praticado por homem a quem ela havia feito uma gentileza minutos antes, ao apanhar um documento que ele deixou cair no chão. A mulher perdeu R$ 4,5 mil que havia sacado em uma agência bancária.

"Eu vi o cartão no chão e devolvi para o rapaz que estava acompanhado de uma mulher", afirmou a dona de casa em depoimento à polícia. Os policiais acreditam que o criminoso, que atuava com a mulher, deixou o documento cair no chão de propósito para receber ajuda e se aproximar da vítima.

Ela afirmou também que, após apanhar o documento que o criminoso deixou cair no chão, foi almoçar e foi seguida pelo casal. "Os suspeitos sentaram perto de mim no restaurante. Quando terminei de almoçar, o homem se aproximou e ofereceu a cortesia de pagar a conta. Eu não quis", relatou.

Quando a dona de casa sai do restaurante, no meio da rua, o casal aborda e rouba dinheiro e outros pertences da dona de casa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário