quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

CEARENSE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA EM PERNAMBUCO


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio de uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) localizou e prendeu, nesta quarta-feira (11), um homem de 40 anos foragido da Justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável. A captura do alvo ocorreu na cidade de Trindade, em Pernambuco.

Com a troca de informações entre os policiais cearenses e pernambucanos, os investigadores chegaram até o paradeiro do indivíduo de 40 anos. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em aberto. Conforme levantamentos policiais, o crime foi registrado em 2011, no bairro Vicente Pinzon- Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

Na ocasião, o suspeito aproveitou a proximidade com a vítima, que na época tinha 12 anos e era PCD, para cometer o delito. Apurações apontam ainda que ele fugiu para Pernambuco para se esconder das autoridades cearenses.

O homem foi localizado e preso na cidade de Trindade, em Pernambuco. Ele encontra-se à disposição da Justiça para ser recambiado.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário