segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

AVÔ CONDENADO POR ESTUPRAR NETA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Imagem meramente ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (02), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 51 anos, suspeito de estuprar a neta. A prisão aconteceu no bairro Vila União – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O crime foi registrado no ano de 2018, quando a vítima tinha nove anos.

Assim que o crime foi registrado na Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), em 2018, oitivas e diligências foram iniciadas com foco em apurar todos os detalhes. Na época, o homem aproveitava que a neta ia em sua casa para praticar os crimes sexuais. Com os detalhes sobre o caso, os policiais civis realizaram as investigações que culminaram à época em seu indiciamento e posteriormente em sua condenação a 14 anos de prisão.

Com a decisão judicial definitiva em mão, hoje (2), os policiais civis lotados no 25° Distrito Policial (DP), lograram êxito em sua prisão. Ele foi capturado na empresa onde trabalhava, situada no bairro Vila União. Agora o homem se encontra à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário