terça-feira, 3 de janeiro de 2023

ABORDAGEM DO CPRAIO DA PMCE RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE DUAS ARMAS DE FOGO NA CAPITAL

Uma ação realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de duas armas de fogo. A ofensiva foi registrada na noite dessa segunda-feira (02), no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O suspeito tentou fugir durante a abordagem, mas foi capturado pelos militares.

A composição realizava patrulhamento nas ruas do bairro, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o homem tentou fugir correndo em direção a uma residência. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e o capturaram tentando pular o muro de um imóvel.

Nesse momento, foi realizada a devida abordagem e os policiais apreenderam um revólver com cinco munições, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que estavam com o indivíduo. Além disso, uma carabina foi encontrada no terreno para onde o homem tentou fugir.

Maicon Pereira Lima (23), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menor e associação criminosa, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido até o 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Um inquérito foi instaurado e o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e desobediência. O procedimento foi transferido para o 8º DP, que investiga o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário