segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

VÍDEO: PMCE APREENDE MAIS DE 33 QUILOS DE ENTORPECENTES ENTERRADOS EM TAMBORES

Após recebimento de denúncias, uma ação realizada por composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 33,439 quilos de drogas. A ofensiva ocorreu nesse sábado (07), em Canoa Quebrada, no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.


Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Companhia de Operações de Divisas (COD) realizaram diligências após receberem informações sobre uma grande quantidade de drogas que teria chegado na região. Após buscas no local indicado na denúncia, os policiais militares encontraram o material que estava enterrado e acondicionado em tambores de plástico. Ao todo foram apreendidos 43 tabletes de maconha e quatro de skank.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito. Equipes da Polícia Civil seguem investigando o caso em busca de identificar o proprietário do material encontrado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário