segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

CPRAIO DA PMCE CAPTURA DUPLA E APREENDE PISTOLA E MUNIÇÕES EM SOBRAL-CE


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desse domingo (8), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ação, duas armas de fogo e munições foram apreendidas.

Conforme levantamentos policiais, a dupla utilizou uma arma de fogo para atirar contra uma mulher de 54 anos, no bairro Gerardo Cristino de Menezes. A vítima, que possui passagens por tráfico de drogas, foi socorrida para uma unidade de saúde. Após diligências na região, Francisco Anderson de Sousa, de 31 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça e furto, e Francisco Audi de Souza Manso, de 35 anos, com cinco passagens por furto, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre 38, munições, uma faca e uma quantidade em dinheiro. De acordo com apurações, a motivação do crime seria a disputa entre grupos criminosos na região. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário