terça-feira, 10 de janeiro de 2023

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO CAPTURADOS DURANTE AÇÕES DA PMCE

Duas ações distintas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou nas capturas de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os trabalhos policiais foram realizados nessa segunda-feira (9), nos municípios de Itapipoca e Itapajé – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Em Itapipoca, a equipe policial estava em patrulhamento durante a noite, no bairro Maranhão, quando recebeu informações de que o condutor de um veículo estaria comercializando drogas na região. Os policiais, então, começaram a perseguir o indivíduo que, quando percebeu a presença do CPRaio, jogou um material pela porta do passageiro. Durante as diligências, os policiais verificaram que o material se tratava de um tablete de maconha pesando 500 gramas.

O homem, identificado como Paulo Victor Pinho de Sousa, de 23 anos, que já tinha passagem por tráfico, foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.

Outra prisão

Já em Itapajé, outra equipe do CPRaio realizava patrulhamento às margens do Açude Ipuzinho quando os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os policiais perceberam que o homem retirou um objeto de dentro da roupa e tentou jogar para longe de si. Foi constatado que o objeto arremessado eram tabletes de maconha.

O suspeito, identificado como Francisco Robson Gomes Rodrigues, de 34 anos, com passagens por roubo, tráfico de drogas e ameaça, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário