segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

SEIS PESSOAS SÃO CAPTURADAS PELA PMCE EM POSSE DE DUAS ARMAS E DROGAS

Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Siqueira – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital, foram capturados em posse de armas e munições. As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (9), sendo realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O flagrante foi registrado no 32º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Policiais militares lotados na Força Tática (FT) da PMCE patrulhavam a área, quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar um imóvel que estaria sendo utilizado por suspeitos na região. No local, seis pessoas foram encontradas em posse de armas e munições.

Ao todo, uma espingarda artesanal calibre 32, um revólver calibre 38, três munições calibre 38, duas munições calibre 12, além de uma trouxinha de cocaína e uma trouxinha de crack foram apreendidos. Diante disso, o grupo e o material foram conduzidos para o 32º DP.

Na unidade policial, os suspeitos identificados como Wellington Braz do Nascimento (25), com antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; Francisca Luana Felício do Nascimento (29) e Francisco Xavier de Lima (22), ambos com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Antônia Flávia Xavier da Silva (35), além de Karoline Sales de Santos (28) e Jéssica Rayane Braz do Nascimento (23), que já respondem por porte ilegal de arma de fogo, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para identificar outros partícipes em ações criminosas na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário