quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

IRMÃOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NO MOMENTO QUE TRAFICAVAM DROGAS

Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher, que são irmãos, envolvidos com o tráfico de drogas. A dupla foi capturada no momento em que realizavam a venda dos ilícitos, nessa terça-feira (3), no bairro Prefeito José Walter – Áreas Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Cocaína, crack, celulares e dinheiro foram apreendidos pelos investigadores no momento da abordagem.

Na tarde de ontem, equipes do 8° Distrito Policial (DP) foram em campo para checar uma denúncia sobre a comercialização de drogas em um imóvel situado no bairro Prefeito José Walter. Ao se deslocar para o endereço citado, já se depararam com Antônia Gerliene Oliveira Silva (34), sem antecedentes criminais, vendendo os entorpecentes. Sem perceber a chegada dos policiais civis, a suspeita chegou a oferecer a droga, pensando que o policial civil fosse um possível cliente. Na casa, os investigadores abordaram Francisco Welerson Oliveira Silva (28), que é irmão de Gerliene e possuí passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, pode ilegal de arma de fogo, receptação e furto.

Com a dupla, dentro da residência, foram apreendidos papelotes de crack e cocaína, já embalados para a venda, dois celulares, uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro em espécie, além de vários utensílios para embalar a droga. Diante do que foi encontrado, os irmãos foram levados ao 8° Distrito Policial (8º DP). Na unidade, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações pela região permanecem, com foco em identificar outros pontos de venda de drogas na AIS 9.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário