quarta-feira, 10 de maio de 2023

QUATRO ALVOS DA OPERAÇÃO “CAMINHOS SEGUROS” SÃO PRESOS EM AÇÕES CONJUNTAS NO CEARÁ E NO PARÁ


Em quatro ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Civil do Estado do Pará, quatro suspeitos de estupro contra familiares foram presos. As capturas ocorreram, nessa terça e quarta-feira (9 e 10), nos municípios de Maracanaú, Fortim e Jucás, pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 12, 18 e 21 (AIS 12, 18 e 21) do Ceará, respectivamente, e no estado do Pará.

Na manhã desta quarta-feira (10), equipes da Delegacia Municipal de Jucás, com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, localizaram um idoso, de 60 anos, investigado por crime de estupro contra a própria enteada. O investigado foi localizado e preso na localidade de Sítio Boa Esperança, no município de Jucás (AIS 21).

Ainda na manhã de hoje (10), um outro mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de um homem, de 47 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, que na época tinha sete anos de idade. A prisão ocorreu no município de Fortim (AIS 18).

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário