sexta-feira, 26 de maio de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM CONDENADO POR ROUBO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM SOBRAL-CE


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Sobral, resultou na captura de um homem condenado pelos crimes de roubo e tráfico ilícito de drogas, em Sobral, que pertence a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão do homem aconteceu na manhã desta sexta-feira (26).

Após informações levantadas pelo Serviço de Inteligência (SI) do 3° BPM, uma composição de militares localizou o homem, identificado como Paulo Henrique dos Santos Frota, de 30 anos, que já possui registros de antecedentes criminais pelos crimes de roubos e homicídio.

Paulo estava com um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, pelos crimes de roubo a pessoa e tráfico ilícito de drogas Ele foi capturado após descumprir medidas cautelares determinadas pelo Poder Judiciário do Ceará.

Com as diligências pelo bairro Sinhá Sabóia, o homem foi localizado e conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade. Na delegacia, foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão definitiva. Após os procedimentos, Paulo foi entregue à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3677-47-11, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário