sexta-feira, 26 de maio de 2023

SANTA CASA DE SOBRAL ABRE EXPOSIÇÃO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE 98 ANOS NO SOBRAL SHOPPING


A Santa Casa de Misericórdia de Sobral comemora seu 98º aniversário de fundação com uma exposição especial no Sobral Shopping. A mostra, que destaca a história e o legado da instituição, foi aberta nesta quarta-feira (24/05) com a presença de diretores e funcionários do hospital.

A ação tem como objetivo aproximar a população local da instituição e consciencializá-la sobre a importância do trabalho realizado ao longo de quase um século. Com o tema "98 anos salvando vidas", a mostra reúne fotografias e textos que contam a história do maior hospital da Região Norte e que atende por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) a população de 55 municípios.

A exposição ficará aberta ao público no Sobral Shopping até o dia 31 de maio, permitindo que moradores e visitantes da cidade tenham a oportunidade de conhecer a história da Santa Casa de Sobral. A entrada é gratuita e o horário de visitação é das 10h às 22h.

- Ajude-nos a continuar contando essa história e salvando vidas. Doe qualquer valor para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral através do PIX 07.818.313/0001-09 (CNPJ).

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM SCMS

0 comentários:

Postar um comentário