terça-feira, 23 de maio de 2023

MULHER É ESPANCADA ATÉ A MORTE PELO COMPANHEIRO NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi espancada até a morte pelo companheiro na localidade de Barreiros, zona rural do município de Ibaretama, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (22). O suspeito foi preso.

Uma mulher de 27 anos foi espancada até a morte pelo companheiro na localidade de Barreiros, zona rural do município de Ibaretama, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (22). O suspeito foi preso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado foram acionadas e atenderam à ocorrência.

Durante as buscas, Clésio foi preso por policiais militares. O homem, que já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e roubo a residência, foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Na unidade policial, a Polícia Civil também cumpriu dois mandados de prisão temporária e preventiva que já existiam contra ele pelo crime de homicídio.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE


0 comentários:

Postar um comentário