terça-feira, 23 de maio de 2023

CASAL É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE COM ARMA DE FOGO E DROGAS


Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um casal em posse de drogas, munições e uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã dessa segunda-feira (22), no Centro de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Os policiais patrulhavam no Centro do município, quando avistaram um casal em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta. O homem que conduzia a moto guardou algo na cintura, no momento em que se deparou com a viatura. Durante a abordagem, um revólver, seis munições e dois papelotes de maconha, foram encontrados com o casal.

Os suspeitos, identificados como Anderson Adolfo Dias Soares, de 25 anos, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, e Vivian Soares Barbosa, de 21 anos, receberam voz de prisão. Os militares realizaram diligências na residência do casal, onde encontraram diversos cartões de crédito e documentações em nome de terceiros. No quintal, os policiais localizaram uma balança de precisão e um tubo de plástico.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Cascavel, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário